Um dos bandidos mortos em confronto era Policial Militar da Reserva da Bahia. Na caminhonete que os criminosos conduziam foram apreendidas drogas e armas de fogo.


Na manhã desta terça-feira (31), policiais militares do COD confrontaram com dois homens, um deles Policial Militar da Reserva da Bahia, investigado por diversos crimes, como: novo cangaço, tráfico de drogas, homicídio, envolvimento com jogo do bicho e lavagem de dinheiro; Subtenente Ubirajara Ferreira de Requião, de 49 anos, mais conhecido como “Bira”, “Rex” ou “Terror do Sertão”, é apontado na investigação como o líder de uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e diversos homicídios de traficantes rivais na região de Jacobina/BA;


O outro criminoso que estava no carro foi identificado como Bernardino Nunes, de 48 anos, que já possui passagem por roubo a banco.

CONFRONTO COM COD GOIÁS

Com informações repassadas pela Polícia Militar da Bahia, em uma ação integrada com a Polícia Militar de Goiás, por meio do Comando de Operações de Divisas - COD e PM/2, na manhã desta terça-feira (31), policiais do COD tentaram abordar um veículo na GO-436, próximo à Cristalina, quando foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e teve início um confronto.

Os dois criminosos foram baleados, socorridos, mas morreram no Hospital. No carro em que os bandidos estavam foram apreendidos:

- R$ 5 mil em dinheiro;

- Grande quantidade de drogas;

- 03 armas de fogo.

Prejuízo financeiro direto para o crime: R$ 450.000,00.

COD GOIÁS: OS FANTASMAS DO CERRADO!!!

Fonte: FONTE: COD GOIÁS