News

Publicidade



 

domingo, 1 de setembro de 2019

Barra: Prefeitura não paga arbitragem e Liga esportiva acha que levou calote!


Que a cidade de Barra está passando por uma crise de incompetência pela atual administração não é novidade para ninguém, más chegar ao ponto dessa crise atingir o esporte local, já é o 'fim da picada".  Alguns representantes esportistas que aos trancos em barrancos vem sustentando de forma independente e segurando a "peteca" para não cair de uma vez o esporte na Barra, procuraram à reportagem do portal da TV interativa para esclarecer um fato e obter alguma posição sobre o seguinte assunto.

O valor da premiação não foi repassado como combinado para a liga de futsal, até a presente data (2) de setembro não se obteve resposta e nem previsão de pagamento por parte da administração municipal.  Os times prejudicados foram o Inter o campeão, vice PFC Papagaio Futsal Clube e Villa Real em terceiro. Totalizando um montante de 7 mil reais e arbitragem 6 mil reais.

O presidente da Liga afirmou que a resposta que eles obtiveram da prefeitura foi que estão seguindo uma recomendação do TCM, onde também estariam vetados esses tipos de repasses. Para a maioria levaram um "calote". A liga está fazendo rifa para paga a arbitragem. É lamentável ver a Barra numa situação como essa no cenário esporte.


Fillis Niorges | Jornalismo verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot