News

Publicidade



 

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Marinha divulga alerta de ventos de até 74 km/h no Sul da Bahia.

cats
A Marinha do Brasil divulgou no domingo (14) um alerta de ocorrência de ventos de até 74 km/h, entre a madrugada de terça-feira (16) e manhã de quarta-feira (17) no sul da Bahia. Os ventos fortes estão previstos para ocorrer na região da cidade de Caravelas.
De acordo com a Marinha, os ventos devem ocorrer por conta da formação de um sistema de baixa pressão nas proximidades da região sul do Brasil, que está indo para sudoeste e sudeste, com intensidade de até 74 km/h (40 nós) no litoral, entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, ao sul de Laguna (SC), entre esta segunda-feira (15) à noite e terça-feira à noite.
O avanço do mesmo sistema poderá provocar os ventos fortes entre o litoral do estado de Santa Catarina, ao norte da cidade de Laguna (SC), e o litoral do estado da Bahia, ao sul de Caravelas.
Por conta das condições meteorológicas, podem ocorrer ondas com altura entre 3,0 e 3,5 metros, mas isso entre o norte do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, ao sul de Laguna (SC). Com relação à Bahia, não houve aviso referente a ondas altas.
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no site e na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook. A Marinha ainda alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de iniciarem as viagens no mar e solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio. // G1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot