News

Publicidade



 

terça-feira, 16 de julho de 2019

Leão diz que 208 anos da Associação Comercial da Bahia prova evolução do estado


O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), João Leão, participou na noite dessa segunda-feira (15) da posse da nova diretoria da Associação Comercial da Bahia, que completa 208 anos e elegeu como presidente Mário Dantas para biênio 2019-2021. Na oportunidade, ele destacou a presença feminina na nova diretoria que contará com três mulheres, Rosemma Maluf, Maria Constança Carneiro Galvão e Ana Ferraz Coelho.
 “Para nós na Bahia hoje é um dia de muito orgulho, o nosso novo presidente começa a galopar, pelos discursos que ele fez aqui, com o intuito de trazer boas ações e grandes progressos para nossa associação comercial. A Bahia, desde a época do conde dos arcos, nós temos uma evolução muito grande que aconteceu aqui no Estado”, afirma Leão.
A eleição, que teve chapa única, definiu outros membros da diretoria: Teobaldo Costa, Carlos Henrique Jorge Gantois, Carlos Falcão, Paulo Sérgio Costa Pinto Cavalcante, Marcos Galrão e Ricardo Luzbel. Wilson Andrade foi eleito presidente do Conselho Superior. SDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot