News

Publicidade



 

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Barra: Marcos Pereira é aprovado no Renova BR



Marcos Pereira e foi aprovado no Programa de Formação de Novas Lideranças Políticas, que nas eleições do ano passado capacitou e ajudou a eleger senador, deputados federais e estaduais em todo o Brasil, dentre eles, a deputada federal Tábata Amaral e o senador Alessandro Vieira.

O Renova BR é um movimento político apartidário idealizado pelo Eduardo Mufarej, presidente da ‘Somos Educação’ e sócio da ‘Tarpon Investimentos’, e apoiado por personalidades como Luciano Huck, o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, o empresário Abílio Diniz e o esportista Bernardinho. A proposta do programa é ser uma aceleradora de talentos para promover a aprovação política. Da sociedade para a sociedade.

A missão desse movimento é capacitar e formar através de aulas online, presenciais e avalições, novas lideranças políticas no Brasil. Mais de 31 mil brasileiros participaram do processo de seleção do Programa RenovaBR Cidades. O processo contou com várias etapas: Análises de currículos, teste de raciocino lógico, teste de conhecimentos gerais, envio de vídeos, entrevistas e bancas de avaliação.

Marcos Pereira ( forte, guerreiro e corajoso) se destacou  na política baiana. Atua hoje como representante do Rede Sustentabilidade na cidade de Barra, onde  reside, é membro  estadual ativo do partido na Bahia, além de ter sido candidato a deputado estadual em 2018.

Atualmente Marcos Pereira  trabalha  em uma escola da rede municipal  como professor de história,  participa de debates políticos e vem articulando  grupos  de  lideranças  do campo e  cidade para se ocuparem da política e incentiva-los participarem das eleições municipais  de 2020. Marcos Pereira  compartilhou a felicidade em ter sido selecionado. “Estou muito feliz por mais essa oportunidade que Deus nos dá de participar de um processo tão importante para nossa vida que é o conhecimento. Depois de ser selecionado para o RenovaBR é mais um passo fundamental para qualificação em gestão pública e formação política que quem sairá ganhando é nossa cidade ”, afirmou.

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot