News

Publicidade



 

sábado, 15 de junho de 2019

NOTA DE ESCLARECIMENTO - CANCELAMENTO DO EVENTO


Prezados, devido o respeito que temos por todos que adquiriram o vale-abadás  para o Arraiá Elétrico e pelo compromisso que temos com o nosso público, temos a informar que por motivo de força maior, o evento está cancelado por PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.
Pedimos profundas desculpas, e certamente tal fato não diminuirá nosso empenho em continuar a produzir diversão e alegria a todos os nossos clientes e não mediremos esforços para continuarmos a produzir grandes festas.
A partir do dia 20/06 pedimos aos clientes que entrem em contato com os vendedores ou ponto de venda onde foi adquirido para a devolução do valor pago pelo ingresso. Aos que adquiriram o ingresso através de um de nossos promoters de venda entre diretamente em contato com a festa. (71) 9 9621-5605
 Os organizadores do Bloco Papaléguas vem, por meio desta nota, manifestar seu total repúdio, contra um ato covarde e coronelista da comissão de eventos juninos da cidade de Barra-BA
O evento Arraia Elétrico com Mega Trio Elétrico Parajós contando com uma super organização, foi cancelado e os organizadores foram drasticamente lesados pelo dinheiro já investido que superam 40 mil reais. Um evento que foi organizado com mais de 4 meses de antecedência, uma super estrutura que iria enaltecer o São João da Barra, uma vez que foi reduzido por essa gestão. Os secretários do prefeito perseguiram e muitos já anunciavam que não iria liberar o alvará pra os organizadores do Papa-Léguas. Alegaram "lorotas" para barrar o evento, por final declararam que o alvará para utilização da via pública seria pouco mais de 48 mil reais, se somando com o recolhimento das bandas o valor iria superar 50 mil reais. Nunca houve na história da Barra. 
"Não encontraram outra forma de provavelmente se vingar do reporter e jovem empresário Fillis, ficaram com medo o que demonstra ser PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, iremos recorrer na justiça" diz diretor do bloco.



Post Top Ad

Your Ad Spot