News

Post Top Ad

Your Ad Spot

ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA!





https://2.bp.blogspot.com/-bsbtu1kWAWo/W-KFt8GjC4I/AAAAAAAACQU/laxCahgiOO0TN80fqhpsQn3ob58hd4riwCLcBGAs/s1600/4.jpg


domingo, 23 de junho de 2019

Barra: Vice-governador visita barraqueiros desfavorecidos "Leão olhe como estamos sendo tratados pelo prefeito!''

O vice-governador João Leão juntamente com Artur Silva, Trajano e comitiva, como já é de tradição todo ano, estiveram visitando o São João da Barra no último dia 22, na oportunidade Leão foi convidado por Fillis Niorges a ir visitar as barracas dos ''menos favorecidos'', dos espaços cedidos pela prefeitura, que poderiam ser ajudados de alguma forma pela gestão municipal, ja que gastam com contratos exorbitantes nesse período junino. 

"Leão olhe como estamos sendo tratados pelo prefeito!'' diz vendedora que não quis ser identificada.

''Estamos muito felizes com sua visita, nem o prefeito ainda não pisou os pés aqui..." ressalta vendedor.
 



"O povo é um só. Todos pagam impostos. E mesmo para o caso de dispensa de pagamento de taxas (que deveria ser precedido de processo legal), todos deveriam ser tratados com respeito e dignidade. Haveria a Prefeitura que organizar estas pessoas de forma a lhes dar condição de alguma competitividade e êxito comercial (as festas geram rendas e o município deveria funcionar como um indutor da economia também em favor dos mais pobres, e não o contrário).
Mas, o que se vê, ano após ano, é a forma discriminatória por parte daquele que ocupa o cargo de prefeito no município, promovendo uma FESTA DE DUAS FACES, DIVINDO O POVO ENTRE RICOS (ou, arranjados) E POBRES." (AURÉLIO ANDRADE)
 


Post Top Ad

Your Ad Spot