News

Post Top Ad

Your Ad Spot

ANUNCIE AQUI A SUA EMPRESA!





https://2.bp.blogspot.com/-bsbtu1kWAWo/W-KFt8GjC4I/AAAAAAAACQU/laxCahgiOO0TN80fqhpsQn3ob58hd4riwCLcBGAs/s1600/4.jpg


sexta-feira, 21 de junho de 2019

Barra: Empresário Pernambucano diz que prefeito e secretários cometeram ato covarde e cruel que resultou em R$30 mil reais de prejuízo

  
Um dos sócios do bloco Papa-léguas de Pernambuco, Paulo diz que ato do prefeito da Barra, Deonísio e seus secretários foram supostamente covardes e cruéis na perseguição política vingativa, pois deveriam notificar e negar alvará o bloco no início do projeto e não faltando 5 dias para o evento, ocasionando cancelamento do Mega Trio Parajós e as atrações, um prejuízo de em média 30 mil reais. Segundo o empresário é a primeira vez que ele ver isso na vida em mais de 20 anos em produções artísticas.

"Isso só acontece na Bahia! 48 mil reais para um trio elétrico transitar? Apenas queríamos trazer um atrativo diferente com super estrutura jamais vista na região. Seguimos todas as recomendações e eles dificultando tudo para meu sócio Fillis."

 "Não usamos dinheiro público para fazer eventos, são recursos dos sócios e parte de patrocínio, talvez foi esse o medo deles, a gente fazer uma festa gastando pouco, enquanto eles supostamente gastam quase milhões" ressalta.
Resultado de imagem para bandeira de pernambuco

O grupo Pernambucano PW está movendo uma ação contra o prefeito e secretários a por perseguição política e danos morais e garantem que o jovem não está sozinho nessa. 





Post Top Ad

Your Ad Spot