News

Publicidade



 

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realiza mobilização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes



Para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, instituído em 18 de maio, uma caminhada foi realizada na manhã da última sexta-feira (17) em Barra.
Na ocasião, centenas de pessoas, entre alunos da rede pública e privada, conselho tutelar, CRAS e sociedade como um todo, participaram da caminhada que percorreu as principais ruas da cidade
O evento realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, contou com ações educativas e panfletagem para chamar a atenção da população acerca da importância do assunto e divulgar o “Disque 100”, telefone de denúncias para casos de abusos e violência sexual.
A violência sexual contra crianças e adolescentes é um problema social que diz respeito a toda a população. Em caso de abuso, disque 100 e denuncie! Essa luta é de todos nós.

Post Top Ad

Your Ad Spot