http://www.secom.ba.gov.br/2019/05/149381/Governo-do-Estado-reforca-saude-no-oeste-e-Vale-do-Sao-Francisco-.html

Três morrem em confronto com a polícia em Central, região de Irecê





















Na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h, três suspeitos de roubo, tráficos de drogas e homicídio, morreram em confronto com a polícia na cidade de Central, região de Irecê.
Em nota, a polícia informou que o trio estava na cidade com o objetivo de resgatar presos da delegacia local. Eles estavam em uma casa na avenida João Durval Carneiro, sendo monitorados pela Polícia Militar.
Ainda segundo a nota, a polícia disse que em conjunto com a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 7º Batalhão da Polícia Militar, Polícia Militar local e a Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa, foi feito o cerco e abordagem a casa, onde os suspeitos fizeram disparos de arma de fogo contra os militares, que reagiram.
No confronto, foram atingidos Cleiton Gomes de Jesus, 23anos, Sávio Cosmo Eduardo da Silva, 22 anos e Luciano Martins de Lima, 20 anos. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro, mas não resistiram.
Com o trio, a polícia apreendeu uma pistola calibre 22 ,com numeração suprimida, seis munições calibre 38 deflagradas e 04 intactas, e quatro munições cal 22 intactas, 134 gramas de maconha, 14 gramas de crack e uma balança de precisão.


 Fonte: CN
Três morrem em confronto com a polícia em Central, região de Irecê Três morrem em confronto com a polícia em Central, região de Irecê Reviewed by Adm on abril 21, 2019 Rating: 5

Comments system

Image Link [https://vignette.wikia.nocookie.net/justdance/images/5/59/28-Diamante.png/revision/latest/scale-to-width-down/480?cb=20140927111348] Author Name [GRUPO FILLIS NIORGES DE COMUNICAÇÃO] Author Description [Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hb 13.8) ] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]