News

Publicidade



 

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Antonio Henrique Júnior encaminha demandas do oeste à secretaria de segurança pública

O deputado progressista Antonio Henrique Júnior – em companhia do prefeito de Santana, Marcão Cardoso – esteve ontem (14/3) em audiência com o secretário de Estado Maurício Barbosa, apresentando uma série de reivindicações da população do oeste baiano para a área de segurança pública.
No encontro, foi proposta a criação de uma Companhia Independente da Polícia Militar para atender aos municípios de Santana, Canápolis, Serra Dourada, Tabocas do Brejo Velho e Brejolândia. O parlamentar também reforçou a indicação de sua autoria, já aprovada pelo plenário da Assembleia Legislativa da Bahia e endereçada ao governador Rui Costa, para implantação da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa), no município de Barreiras.
A ampliação do Sistema CPM na rede municipal de educação foi outro tema abordado na reunião. “Estamos solicitando a implementação do sistema de ensino do Colégio da Polícia Militar em mais uma escola da região oeste. Desta vez, no município de Santana. Temos a esperança de estarmos, assim, contribuindo para o aprimoramento dos vetores pedagógicos e disciplinares das nossas escolas”, pontuou o deputado. ascom

Post Top Ad

Your Ad Spot