News

Publicidade



 

sábado, 2 de março de 2019

LEM-BA: Motorista fica gravemente ferido em colisão frontal entre duas carretas na BR/242

IMG-7672

No início da noite desta sexta-feira (01/03), por volta das 18h, aconteceu uma colisão frontal entre duas carretas na BR/242 na altura do Setor Industrial, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do passageiro da carreta Bitrem que estava carregada com soja, o Sr. Valdir Senna Machado de 64 anos, ele saiu junto com seu filho (motorista) de nome Wanderley Brito de 41 anos, do depósito da Cargill e viajava sentido Porto em Salvador, quando eles estavam seguindo sentido centro, em frente ao bairro Vista Alegre uma carreta tanque carregada de combustível que havia carregado neste município e seguia para Taguatinga-TO, se envolveram no acidente.
Ainda segundo o Senhor Valdir (passageiro da bitrem), estava indo um carro na frente da carreta de combustível, muito lento e o motorista de nome José Lopes
de 34 anos, ainda tentou desviar para ultrapassar o carro, quando a carreta bitrem que vinha sentido contrário já estava próximo, o motorista Wanderley ainda tentou desviar, mas a colisão frontal foi inevitável.

Com o impacto da colisão a carreta bitrem tombou às margens da BR/242 e a carreta tanque ficou atravessada na pista com a cabine totalmente destruída. O motorista Wanderley (bitrem), teve um corte na perna esquerda na altura da canela (tíbia), ele foi levado para UPA por terceiros, já seu pai o Senhor Valdir saiu ileso.

Quanto o motorista José Lopes da carreta de combustível foi tirado de dentro da mesma por usuários da via que ficaram com medo da carreta pegar fogo, até porque derramou combustível na pista.

O SAMU foi acionado e socorreu José Lopes que sofreu fratura fechada de fêmur esquerdo, fratura exposta de tíbia e fíbula esquerda, dor torácica. Após receber os primeiros atendimentos ainda no local o mesmo foi encaminhado para UPA e posteriormente será levado para o HO em Barreiras.

O trânsito ficou afetado nos dois sentidos, fluido lentamente por uma estrada lateral da rodovia. A Polícia Militar da 85 CIPM e a CIPE/Cerrado estiveram no local dando suporte aos socorristas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência. A carga de soja foi saqueada. Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot