http://www.secom.ba.gov.br/2019/05/149381/Governo-do-Estado-reforca-saude-no-oeste-e-Vale-do-Sao-Francisco-.html

Homem é preso após treinar casal de urubus para roubar açougues da cidade

Homem é preso após treinar casal de urubus para roubar açougues da cidade
O caso aconteceu em Pimental, interior do Pernambuco, o homem identificado apenas como Adalberto de 54 anos, pegou o casal de urubus ainda filhotes e os trouxe para casa para cria-los.
Segundo Adalberto, ele não tinha condições de comprar carne para alimentar os animais, e também não queria que os mesmo se alimentassem de carniças, foi então que o homem começou a treinar os urubus para roubar os açougues da cidade.
Quando os açougueiros se distraiam era o momento certo para que as aves cometessem o roubo. Adalberto contou para a polícia que a carne trazida pelos urubus não era vendida e nem servia de alimento para ele ou para algum família, era distribuída apenas para as aves.
 O açougueiro Felipe Jorge contou que já estava com planos de fechar o açougue após vários roubos achando que se tratava de um criminoso especializado “Nunca pensei que fosse um casal de urubus que estivesse levando minha carne” disse.

Adalberto, o dono das aves foi preso em flagrante e as aves foram levadas para a Agência Estadual do Meio Ambiente de Pernambuco.
Fonte:  folha Brasil news

Homem é preso após treinar casal de urubus para roubar açougues da cidade Homem é preso após treinar casal de urubus para roubar açougues da cidade Reviewed by Adm on março 02, 2019 Rating: 5

Comments system

Image Link [https://vignette.wikia.nocookie.net/justdance/images/5/59/28-Diamante.png/revision/latest/scale-to-width-down/480?cb=20140927111348] Author Name [GRUPO FILLIS NIORGES DE COMUNICAÇÃO] Author Description [Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hb 13.8) ] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]