http://www.secom.ba.gov.br/2019/05/149381/Governo-do-Estado-reforca-saude-no-oeste-e-Vale-do-Sao-Francisco-.html

Covardia: Trabalhador de Barra teve residência invadida e foi espancado até o coma



Mais um ato truculento e covarde veio acontecer na cidade de Barra. O trabalhador, querido por todos, vendedor de verduras e picolés e compositor Pedro Soares conhecido por "Jhow", que com seu trabalho suado de sol a sol, conseguiu realizar o seu sonho de ter a sua primeira casa, sentido Cajueiro no Lixão da cidade. 

Na última terça-feira, invadiram a casa de Jhow, roubaram a bicicleta, espancaram e fizeram cortes na sua cabeça, levando o trabalhador ao coma. A mãe do Jhow sentiu a falta do filho e pediu que parentes fosse procura-lo e ao encontrarem nesse estado levaram para o Hospital São Rafael, que encaminharam para o HO em Barreiras-BA. 


Ele está entre a vida e a morte, na UTI entubado, a família e a população está revoltada com mais acontecimento triste. Quem souber mais informações sobre os envolvidos ligue para a polícia.


Covardia: Trabalhador de Barra teve residência invadida e foi espancado até o coma Covardia: Trabalhador de Barra teve residência invadida e foi espancado até o coma Reviewed by Adm on março 24, 2019 Rating: 5

Comments system

Image Link [https://vignette.wikia.nocookie.net/justdance/images/5/59/28-Diamante.png/revision/latest/scale-to-width-down/480?cb=20140927111348] Author Name [GRUPO FILLIS NIORGES DE COMUNICAÇÃO] Author Description [Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hb 13.8) ] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]