News

Publicidade



 

sábado, 2 de março de 2019

Conheça a trágica história da garota que vive em uma bacia

Rahma Haruna enfrenta uma vida bastante complicada por suas dificuldades e necessidades, por conta de uma má-formação a jovem sofre com muitas dores crônicas. A família da garota busca respostas médicas para descobrir o motivo da má-formação de Rahma e também está na batalha para conseguir atendimento médico especializado.
Conheça a trágica história da garota que vive em uma bacia
Sua mãe, Fadi, contou que a menina nasceu saudável, como qualquer outra criança normal, mas aos seis anos de idade começou a apresentar dificuldades para se movimentar e nunca conseguiu nem sequer engatinhar. Além de tudo, Rahma ainda sofre com muita dor na região do estômago, causando febre alta.
O tempo foi passando e Rahma ficou completamente incapacitada, e passou a depender da família para tudo, principalmente para atividades básicas como tomar banho e se alimentar. Uma família humilde e sem muitas condições, buscaram uma forma para poder transportar a filha e a solução foi uma bacia.
Quem mais cuida de Rahma é seu irmão mais novo, que dá banho e a leva para passear todos os dias.
Além de ter se consultado com vários médicos, a doença de Rahma ainda não foi desvendada e teve alguns profissionais da área que chegaram a afirmar que a garota foi atingida por um ser sobrenatural da mitologia islâmica.
Com toda a dificuldade para cuidar da filha, a família luta para descobrir um tratamento para ela, que também tem vários sonhos para o futuro: “Agradeço a Deus em tudo que faço. Eu quero abrir um negócio, uma mercearia ou qualquer coisa em que as pessoas possam comprar, isso é o que eu quero”. Disse Rahma.
Fonte: Mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot