http://www.secom.ba.gov.br/2019/05/149381/Governo-do-Estado-reforca-saude-no-oeste-e-Vale-do-Sao-Francisco-.html

Blogueira revolta internautas ao ‘comemorar’ morte do neto de Lula.

blogueira-comemora-morte-neto-lula

A frase publicada por uma blogueira e YouTuber causou revolta nas redes sociais, nesta sexta-feira (1). Alessandra Strutzel definiu a morte do neto do presidente Lula como uma “boa notícia”.

“Pelo menos uma notícia boa”, escreveu a blogueira em um texto que acompanhava um emoji de coração. A reação dos internautas foi imediata. Eles invadiram o perfil de Alessandra, que apagou o post e depois a conta no Facebook.
alessandra1

Alguns internautas chegaram a confrontá-la nos comentários e compartilharam o print de um trecho. “Qual é a notícia boa?”, questiona a internauta. A blogueira responde: “Um filho da puta a menos kkkkk”.



“Acho que você não entendeu. Quem morreu foi o neto, uma criança de 7 anos”, rebate a internauta. A blogueira continuou: “Entendi sim. Pensa, iria cresce com exemplo do avô, um filha da puta a menos para roubar nosso país”.

pós a repercussão da declaração, Alessandra Strutzel publicou um pedido um de desculpas, e disse que queria sentir a reação das pessoas com a publicação.

“Espero que me desculpem. Quero que todos saibam que eu jamais iria comemorar a morte de uma pessoa, muito menos a morte de uma criança. Com a postagem que fiz, eu só queria saber como as pessoas reagiriam, mas agora eu sei que fiz isso de uma forma muito infeliz. Fico contente que a reação tenha sido negativa, porque isso mostra que as pessoas não perderam a sensibilidade. Mas fico triste porque mesmo as pessoas que me conhecem tenham achado de verdade que eu seria capaz de um mal sentimento”, postou Alessandra.



Blogueira revolta internautas ao ‘comemorar’ morte do neto de Lula. Blogueira revolta internautas ao ‘comemorar’ morte do neto de Lula. Reviewed by Adm on março 02, 2019 Rating: 5

Comments system

Image Link [https://vignette.wikia.nocookie.net/justdance/images/5/59/28-Diamante.png/revision/latest/scale-to-width-down/480?cb=20140927111348] Author Name [GRUPO FILLIS NIORGES DE COMUNICAÇÃO] Author Description [Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hb 13.8) ] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]