http://www.secom.ba.gov.br/2019/05/149381/Governo-do-Estado-reforca-saude-no-oeste-e-Vale-do-Sao-Francisco-.html

Mãe mata filho de 18 anos ao ser agredida com murro no peito e puxões de cabelo


















Uma mulher de 38 anos matou o filho de 18 com uma facada ao ser agredida na tarde desse domingo (24), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, a indígena estava em um bar quando o jovem chegou, agressivo, atingiu-a com um murro no peito e puxou os cabelos dela.

De acordo com o delegado Lupérsio Degerone, a mulher informou em depoimento que carregava uma faca escondida e, ao ser agredida, usou a arma para defender-se.

Ainda segundo Degerone, a suspeita disse que, após as agressões, ela o atingiu com um golpe na região do coração e saiu do local. Em seguida, jogou a faca fora.

O delegado Rauali Kind, plantonista da delegacia neste domingo (24), foi até o local e disse que uma quantidade de cabelo, que seria da mãe da vítima, foi encontrada na mão do rapaz. Durante o depoimento, ela também comentou sobre a briga que teve com o filho, cujo motivo seria o furto da bicicleta dela no dia anterior ao crime, e que o jovem teria cometido vários furtos na aldeia em que moravam. O rapaz morreu no local.

Em depoimento à polícia, a autora disse que, na hora do crime, pensou ter acertado o braço do rapaz. Ela também ressaltou ao delegado que o próprio filho já a teria agredido outras vezes e que estava cansada te ter vários objetos furtados por ele. Nenhum dos dois tem passagem pela polícia.

Segundo Degerone, após o crime, a mulher foi para a aldeia Bororó, comunicou sua liderança e, de forma espontânea, se apresentou à polícia. O delegado ouviu a mulher e ela foi liberada. A mulher vai responder ao inquérito em liberdade porque não fugiu e teria agido em legítima defesa. O G1 tenta contato com a defesa da indígena. O caso foi registrado como homicídio.

Com informações G1
Mãe mata filho de 18 anos ao ser agredida com murro no peito e puxões de cabelo Mãe mata filho de 18 anos ao ser agredida com murro no peito e puxões de cabelo Reviewed by Adm on fevereiro 26, 2019 Rating: 5

Comments system

Image Link [https://vignette.wikia.nocookie.net/justdance/images/5/59/28-Diamante.png/revision/latest/scale-to-width-down/480?cb=20140927111348] Author Name [GRUPO FILLIS NIORGES DE COMUNICAÇÃO] Author Description [Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre” (Hb 13.8) ] Facebook Username [#] Twitter Username [#] GPlus Username [#] Pinterest Username [#] Instagram Username [#]