Sexta, 14 de dezembro de 2018
74 9 9903-3738 # Jesus é o Senhor
Barra

26/10/2018 às 22h24

1.090

Redacão

Salvador / BA

O sinal analógico de TV só será desligado em Barra-BA em 2023
O desligamento do sinal analógico irá liberar a faixa de 700Mhz
O sinal analógico de TV só será desligado em Barra-BA em 2023
Reprodução

Em várias cidades do Brasil o sinal foi cortado em 2017. No oeste da Bahia só será desativado no ano de 2023. Na cidade da Barra muitas pessoas acham que o sinal será desligado esse ano 2018. Más segundo a Anatel só será desligado no ano de 2023. Quem usa os televisores mais antigos podem ficar despreocupados. Más para assistir s canais digitais na cidade, use um conversor digital.


 TV DIGITAL E O 4G


O desligamento do sinal analógico irá liberar a faixa de 700Mhz para que a oferta de internet 4G possa ser expandida por todo o país. O 4G é uma das tecnologias para telefonia móvel mais avançadas e permite que dispositivos como celular, smartphone, laptops e tablets acessem a internet com velocidades muito mais rápidas e a cobertura do sinal em ambientes fechados é muito melhor, quando usada a faixa de 700 MHz.

 A expansão do 4G em 700 MHz vai favorecer todo mundo, seja o cidadão que usa seu smartphone para se divertir com vídeos, músicas e redes sociais, ou para os estudantes, empresários e empreendedores que precisam acessar a internet de qualquer lugar com rapidez e qualidade.

Fillis 

FONTE: ANATEL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Tecnologia e games

Tecnologia e games

Blog/coluna Tudo sobre tecnologia e games em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium