Sexta, 14 de dezembro de 2018
74 9 9903-3738 # Jesus é o Senhor
Dieta e Nutrição

22/11/2018 às 00h40

1.113

Redacão

Salvador / BA

Lapa-BA: Corpo encontrado pode ser do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
A vítima foi encontrado na região, nas proximidades da Lagoa da Lapa.
Lapa-BA: Corpo encontrado pode ser do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
De acordo com informações da Polícia, foi encontrado na tarde dessa terça-feira (20), um corpo em elevado estado de decomposição, que pode ser do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira do Santos, 64 anos. De acordo com as primeiras informações da Polícia, os documentos e dois celulares do sindicalista foram encontrados junto ao corpo, o que indica a possibilidade. A confirmação só será feita após a realização de um exame de DNA.

 


A vítima foi encontrado na região, nas proximidades da Lagoa da Lapa. Com isso, pode-se colocar fim ao mistério que tomou conta de Bom Jesus da Lapa durante 5 meses. Amigos e familiares ainda mantinham a esperança de encontra-lo com vida. Durante estes meses familiares vivem uma angustia, sem saber o paradeiro do Sr. Eduardo. Várias buscas foram feitas na região, mas nenhuma pista concreta foi encontrada.

 


A polícia Civil que vem investigando o caso, informou que o corpo foi encontrado na região da Lagoa da Lapa, já em elevado estado de decomposição, dado o tempo do falecimento. Não foram revelados mais detalhes. A Perícia trabalha no caso. Nesse momento a equipe do Site Notícias da Lapa está presente na Delegacia e busca mais informações sobre o caso.
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium