Sexta, 14 de dezembro de 2018
74 9 9903-3738 # Jesus é o Senhor
Bahia

20/11/2018 às 23h09

1.062

Redacão

Salvador / BA

BAHIA: Vakinha é feita para ajudar Rei da Matemática a mudar de vida, confira.
Vivendo uma situação de abandono e grandes dificuldades o menino Lucas
BAHIA: Vakinha é feita para ajudar Rei da Matemática a mudar de vida, confira.

Vivendo uma situação de abandono e grandes dificuldades o menino Lucas, conhecido como o rei da matemática em milhares de memes e vídeos virais na internet com milhões de visualizações, está em uma faze de total calamidade e abandono. Contamos com a sua ajuda para que possamos transformar essa vida. (pessoal com essa vakinha vamos paga um tratamento para ele e ajudar na reforma da sua casa)



Conhecido como o rei da matemática o jovem menino (Lucas) viralizou na internet sendo sucesso absoluto em audiência. Seus memes e vídeos levaram a alegria e diversão de milhões de pessoas por todo o mundo. Hoje em dia o jovem com problemas mentais encontra-se abandonado pela família, vivendo em uma situação de total calamidade e miséria. Com sua ajuda poderemos dar um desfecho diferente a essa situação e transformar essa história. 



 

Nosso objetivo é transformar a vida desse jovem, devolvendo a dignidade e uma melhor qualidade de vida. Conto com sua colaboração. Divulgue e compartilhe para que possamos atingir na mesma proporção dos sucessos que o rei da matemática causou sendo humilhado na forma do saber e assim ganhando milhões visualizações através de seus, vídeos, memes, que foram criado por terceiros na forma de ironia as dificuldades mentais desde jovem. 

 

Agora é hora de retribuirmos. Contamos com você. Diego Santos; https://www.facebook.com/woshington.dossantosmoreira? Video sobre a real situação; https://www.facebook.com/woshington.dossantosmoreira/videos/10213818427719638/

 

(pessoal com essa vakinha vamos paga um tratamento para ele e ajudar na reforma da sua casa, vamos ajudar Gente. O lukas ta precisando muito de todos nos)




 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium