Sexta, 14 de dezembro de 2018
74 9 9903-3738 # Jesus é o Senhor
Cidades

20/11/2018 às 01h28

2.131

Redacão

Salvador / BA

Homem não aceita fim de casamento dar murro em ex-mulher e quase morre linchado por populares em festa
Populares atearam fogo em uma moto que pertencia ao suspeito.
Homem não aceita fim de casamento dar murro em ex-mulher e quase morre linchado por populares em festa

Uma jovem identificada por Kamyla Pereira Barbosa, 21 anos, foi agredida no rosto na última sexta-feira, 16 de novembro de 2018, na cidade de Wagner-BA, o ex- companheiro é o suspeito de ter cometido o crime.



A vítima relatou ao Calmon Notícias que o ex-companheiro com quem ela tem um filho de 2 anos, não aceita o fim do relacionamento e pela segunda vez, a agrediu. Ainda segundo ela, o homem foi até uma festa onde ela estava junto com um irmão e o pai, e tentou agredi-la usando uma faca, sendo que seu irmão tentou defende-la e também foi ferido no braço. O ex-companheiro ainda conseguiu acertar o rosto de Kamyla.

 

Ela contou também, que a população ficou indignada e teria tentado linchar o homem, mas ele teria fugido do local. Populares atearam fogo em uma moto que pertencia ao suspeito.

 

Nossa redação manteve contato com a polícia militar de Wagner, e tivemos a confirmação da veracidade do Caso. A polícia informou que foi feito diligências naquela noite para tentar localizar o agressor, mas sem sucesso. O policial que estava no plantão ressaltou que a vítima já teria registrado queixa anteriormente, por conta de outra agressão, mas ele disse que depende de decisão da justiça para que ela possa ter medidas protetivas. A jovem teme por sua vida! 

 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium