News

Publicidade



 

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Barra: Barraqueiros reclamam de prejuízo no São João 2019


Alguns barraqueiros que que trabalharam durante o São João de Barra-BA, que preferiram não terem sua identidade revelada na reportagem por medo de perseguições e represálias, procuraram a nossa reportagem para dizer que estão insatisfeitos com o resultado das vendas. Segundo eles, o movimento foi fraco e muitos estão levando mercadoria de volta para casa. Além de pagar R$10,00 para segurança diária, tiveram outros gastos que no fim das contas deu mal para pagar a barraca. 

“Não vou ter nem para pagar as cervejas. Tem festa menor que a gente lucra muito mais, o São João da Barra perdeu seu brilho, antes eram nove dias lucrávamos mais" relata

A barraqueira Maria (Como preferiu ser chamada) por medo de perseguição política, também reclamou da limitação em vender apenas uma marca de cerveja. “Colocamos nossa mercadoria e não vende. Só podemos vender uma marca de cerveja e isso dificulta. O São João está muito fraco, no último dia viemos embora pois já havia perdido muitas noites de sonos e retorno pouco."

Pode ser tempo de crise, pode ser sorte ou azar, más o que todo mundo sabe é que a atual gestão está deixando a desejar.



Post Top Ad

Your Ad Spot